6 Truques básicos que vão impressionar qualquer mulher



Como impressionar as mulheres? Bem quem souber a resposta certa para esta pergunta de um milhão de dólares terá plena felicidade pelo resto dos dias. Segundo a mente masculina, (não em todos os casos) impressionar uma dama pode ser uma tarefa extremamente complicada. Primeiro pelo fato de muitos não terem ideia do que pode ser inicialmente feito para isso. Segundo porque muitos sentem-se acanhados e perdidos diante de uma situação desse gênero. Se você deseja realmente impressionar uma mulher, você pode seguir seis maneiras básicas que de impressionar qualquer mulher.
Aqui estão seis maneiras de impressionar as mulheres, de acordo com as mulheres. Leia! 

1 - Não seja idiota
Se suas atitudes puderem ser comparadas às de uma pessoa com três anos de idade, você não impressionará ninguém. No seu primeiro encontro, não olhe fixamente para os seios em vez do rosto, contenha-se! Não a toque em lugares inadequados antes de saber se quer o nome dela. Na verdade, não faça nada que você não gostaria que alguém fizesse com sua filha no primeiro encontro.

2 - Saiba se comunicar
Claro, você está ocupado, mas digitar 'kkkk' em resposta no seu app de mensagens a ela a faz pensar que você é um sem noção. Nesta ocasião, o melhor a fazer é não responder nada. Quando ela enviar mensagens de texto, envie-as imediatamente e use uma frase completa. Muito ocupado para conversar? Então diga. "Oi, eu estou em uma reunião importante agora, mas vou falar com você assim que sair."
As mulheres não são ótimas em entender sinais verbais e interpretar mal o seu "eu não gosto disso", do seu "tudo bem, isso é legal", o pode levar a  sérios problemas de relacionamento .



3 - Conheça tudo sobre ela
Flores e chocolates são presentes maravilhosos que serão apreciados em ocasiões especiais como aniversário de namoro. No entanto, eles também são padrão para essas datas, e não são tão impressionantes assim. Prove que você realmente a ouviu falando sobre seus interesses, trazendo seu papel de origami porque você sabe que o grande sonho dela é dobrar 1.000 guindastes de papel.
Mesmo se você errar o alvo e receber um presente que não seja realmente apropriado à paixão dela, o fato de você ter tentado ganhará aproximadamente 1.000 pontos de brownie.
Dica: se você não gosta dos interesses dela, não os esmague. Se a paixão dela é criar e mostrar galinhas, você não precisa sair e limpar a gaiola com ela, mas não lamente e reclame quando ela prefere secar penas de seda do que assistir um filme fantástico com você.
Se você não pode apoiar os interesses dela, pode ser melhor encontrar alguém mais próximo do seu ideal do que tentar forçar alguém que não está alinhado com seus desejos.

4 - Mostre a ela quem realmente você é
É muito importante durante as primeiras impressões, não esconder seus verdadeiros interesses, ou quem você realmente é.
Se sua namorada se apaixona pela pessoa que pensa que você é; quando descobrem que você é completamente diferente, isso certamente será uma pedra no sapato o relacionamento. (E por esforço, queremos dizer que o relacionamento vai acabar).



5 - Seja educado
Mesmo se você estiver namorando o tipo independente forte, ninguém jamais zombou das palavras "Por favor" e "Obrigado". As boas maneiras são importantes, não importa quem você seja. Boas maneiras são um ótimo ponto de partida se seu objetivo é impressionar as mulheres.
Quanto aos encontros, se você gasta todo o seu tempo durante o período digitando mensagens no WhatsApp ou  Facebook, você está passando a informação de que a mulher com quem você está namorando não é importante para você. Mantenha o telefone no bolso e preste atenção na garota com quem concordou em sair. Dessa forma, você terá muito mais probabilidade de impressiona-la.

6 - Ajude-a quando ela precisar
Essa oportunidade não acontece com frequência, mas quando isso acontece, você tem a maior oportunidade da sua vida para impressioná-la. Se você a conheceu ou se casou há 20 anos, ainda pode impressionar as mulheres por meio dessa técnica milenar: estar lá quando ela precisar.
Isso significa que, quando ela trava as chaves do carro e fica presa em um dia frio, descarta o que você está fazendo e vai buscá-la. E você ainda ganha alguns pontos de bônus se você ajudá-la a destrancar o carro sem quebrar nenhuma janela e levá-la para uma boa xícara de café quente depois.
Se ela não consegue encontrar babá e está tentando freneticamente descobrir o que fazer, ofereça-se para levar as crianças. (O bônus aponta x1.000 quando você está namorando uma mãe solteira. Eles nunca esquecerão isso, nunca.)
Se alguém está falando mal dela ou a tratando mal, fale. Sim, mesmo que seja sua própria mãe, e especialmente se for sua mãe. Não há nada pior do que descobrir que o homem com quem você deseja passar o resto da vida ficará parado e observará alguém intimidar você implacavelmente. Eles ainda podem namorar você, mas você provavelmente não será o número 1 na vida deles por muito tempo.
No final, impressionar as mulheres não é uma boa conversa ou datas caras. É sobre estar lá, ser real e ser gentil. A imagem de bad boy pode ser popular na TV, mas nenhuma mulher realmente acha arrogância ou apatia uma virtude que vale a pena perseguir.

Siga - @1001duvidas no Instagram!

Postar um comentário

1 Comentários

Comentar...