5 Famosos que já foram taxados como não talentosos



No mundo da fama, o talento é visto como algo essencialmente primordial o qual é responsável por criar, manter e espalhar a face do artista. Talvez não seja do seu conhecimento mas esses cinco artistas que falaremos agora passaram por situações não muito louváveis no início de suas carreiras.

Alguns são cantores. Outros são atores. Um era dançarino. Muitos foram bem-sucedidos. Muitos receberam elogios de fãs e críticos. A maioria ganhou prêmios de prestígio. Eles fizeram milhões de dólares, tanto para si como para seus promotores. Com tudo isso em mente, é difícil acreditar que algum dos artistas de classe mundial desta lista tenha sido informado de que não tinha talento.



1. Arnold Schwarzenegger




Veterano das telas de Hollywood, o ator, fisiculturista e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger, enfrentou um duro preconceito antes de se transformar no ídolo que é hoje. Apesar de seu sucesso como ator, Schwarzenegger disse que nunca foi  um favorito ao show business, e em Hollywood, varias pessoas disseram que seria apenas um sonho a sua mudança do fisiculturismo para o ramo de atuação.
Em sua carreira, Schwarzenegger ainda teve três duros empecilhos pela frente: O seu sotaque, o seu "corpo excessivamente desenvolvido" além do seu nome impronunciável. Apesar de seus opositores, Schwarzenegger disse que persistiu na busca de seu sonho e ficou entusiasmado quando deu certo.

2. Keira Knightley



Faturando diversos e importantes prêmios graças as suas atuações, Keira Knightley se tornou uma das mais importantes atrizes de Hollywood. Dando início em sua carreira nos anos 2000 em filmes como Bend It Like Beckham, e séries como Piratas do Caribe, e Orgulho e Preconceito, ela também foi uma artista taxada como imprestável.
Ao tentar um papel no filme Camisa de Força (2005), o diretor John Maybury antes mesmo de Knightley ler o roteiro disparou: "Há muito comentários sobre você, mas acho que você não pode atuar. Eu absolutamente não quero você". Depois de insistir nas investidas, Knightley conquistou o diretor e logo a atriz ganhou o papel de protagonista do filme, ao lado de Adrien Brody.

3. Brad Pitt


Outro famoso da lista que enfrentou alguns percalços em sua carreira foi o conhecido Brad Pitt. O ator teve seu destaque reconhecido no filme Thelma e Louise o qual alavancou de vez a sua carreira.
Ao ganhar em 2014 um Oscar como produtor de melhor filme pelo filme 12 Anos de Escravidão, o ator ressaltou: "Não sei onde vou colocá-lo" Pitt ainda não acreditando no seu potencial completou: "Eu nunca pensei que levaria uma estatua dessa para casa, pelo menos a curto prazo"


4. Elvis Presley


Enlouquecendo inúmeras jovens com suas notáveis ​​oscilações pélvicas o famoso inesquecível Elvis Presley, brilhou e faturou junto ao seu talento, carisma e popularidade 45 discos de ouro, cada um vendendo mais de um milhão de cópias. Além de papéis em 28 filmes fazendo disso dele com apenas 30 anos, o artista mais bem pago da época.

Mesmo sendo o ídolo que conhecemos, a sua carreira de cantoria nem sempre foi vista como talentosa. Aos dez anos, Presley entrou no Mississippi-Alabama Dairy Show, ficando em quinto. Dois anos depois, o seu medo do palco interferiu em sua chance de se apresentar no ar em um programa de rádio de.

Na aula de música quando obtivera nota "C-" (abaixo da média) o seu professor afirmou que o mesmo não tinha talento para música, após isso o artista passou horas e horas ouvindo diversos estilos musicais. Mesmo assim sua habilidade musical não foi apreciada até que ele cantou no Minstrel Show anual da High School de Humes. "Foi incrível o quão popular eu me tornei depois disso" lembrou. 

Postar um comentário

0 Comentários