17 Coisas que o seu amigo de trabalho fará se ele estiver MUITO interessado em você



Apaixonar-se é algo muito natural entre as pessoas, o fator surpresa da paixão é uma condicionante que quando menos esperamos ele pode surgir. Nesta matéria vamos abordar sobre ela, a paixão, em especial no ambiente de trabalho a qual certamente acontece todos os dias. Alguma vez você já percebeu que aquele seu colega de turma está sempre mais perto, mais atencioso, mais engraçado com você do que o normal? Se você achava que era porque ele era apenas gentil talvez você esteja equivocada. A seguir você confere 17 sinais de que o seu colega de trabalho está muito afim de você.



1. Ele olha muito para você


Já percebeu que aquele seu colega de trabalho olha para você mais do que o habitual? Seja no horário de descanso ou durante as corriqueiras atividades ele não tira o olho de você? É minha amiga, este cara pode estar fortemente afim de você. Fique atenta se ele faz contato visual mais longo do que o normal, ou estando durante a apresentação de uma reunião por exemplo na qual ele...


2. Ele sempre fala mais com você


Se ele está conversando com todos dentro do escritório, o que é um hábito tipicamente normal, mas especificamente ele fala muito mais com você do que outra pessoa, atente-se pois é mais um típico sinal de interesse. Ele faz questão de vir à sua mesa ou ficar muito perto de você para conversar com você todos os dias? Ou talvez ele costume enviar-lhe mensagens ou coisas que não estão relacionadas ao trabalho? Se ele dá margem desses sinais, é provável que o interesse dele em você vá além das típicas questões de trabalho.


3. Curioso... Ele sempre esbarra em você


Aonde você for ou estiver ele sempre de uma forma ou de outra dará um jeitinho para estar do seu lado. Se ele sempre senta ao seu lado durante as reuniões,  fica perto de você durante o happy hour ou outras ocasiões que você nem imagina que ele vai dar as caras, ele certamente está bem interessado em sua pessoa.
Quando um homem gosta de uma mulher, ele automaticamente sente uma atração magnética por ela. Ele sempre quer estar onde ela está. Se seu admirador sente verdadeiramente algo por você, ele se sentirá feliz em sua presença. Para te conhecer melhor, ele não medirá esforços para passar o tempo que for preciso perto de você.


4. De alguma forma ele tenta descobrir se você é solteira

Descobrir se você é solteira, é um dos principais objetivos de um cara que está vidrado em você. Com maneiras sutis mas nem tanto, ele tentará descobrir se há um homem em sua vida. "Você não posta fotos em sua rede social com o seu namorado?" Não que ele vá dizer esta frase, mas preste atenção na expressão dele quando você disser que não tem namorado. Com isso ele garante o sinal verde para prosseguir em sua conquista.


5. Ele sempre encontra uma desculpa para falar com você


Ele inventa qualquer coisa, seja a mais inútil possível mas que garanta que ele mantenha um contato com você. Podem existir mil pessoas dentro daquele escritório mas ele procurará exclusivamente você.
Ele procura sua opinião sobre os assuntos cotidianos ou sobre alguma pauta relacionada ao trabalho. Tudo para que ele possa ter uma brechinha para falar com você.


6. Ele é um cara extremamente útil



Diante do interesse, ele sempre busca pequenas maneiras de ajudar você, seja cobrindo um turno para você ou pegando um cafezinho ou uma água para saciar você. Se ele se oferece para ajudá-la de qualquer maneira possível, ele certamente quer muito mais do que uma simples colega de trabalho.



7. Ele chama você para um passeio


E insiste nisso. Se ele estiver de olho em você, ele vai querer passar mais tempo com você só que fora do escritório, festas como um happy hour de férias ou alguma ocasião especial onde ele possa ficar do seu lado, é a forma perfeitamente discreta de fazer isso.
Esse é um dos mais óbvios sinais de que o seu parceiro de turma esta interessado em você. São nestas ocasiões em que ele encontra a chance de falar sobre algo que não seja trabalho, tomar um drinque e relaxar um pouco. Atente-se também quando ele diz que não está afim de ir em algum evento e de repente muda de opinião quando você diz que vai para o mesmo evento.


8. Ele se abre para você


Se ele se abre para você mais do que o habitual como revelar suas metas, ambições planos de carreira e de vida para o futuro, é um forte indicador de que ele está interessado em você. Em suma, os homens não costumam evidenciar seus desejos e ambições, a intenção dele em revelar apenas para você é apenas porque ele quer saber se você aprova ou não suas respectivas posições. E convenhamos, isso não é algo que um colega de trabalho costuma fazer.
Seu relacionamento vai além das brincadeirinhas no trabalho. Se ele deixar de falar de trabalho ou reclamar do chefe, para falar sobre sua vida pessoal e seus planos de carreira


9. Adora ser brincalhão com você


Ele pode não flertar diretamente com você, mas ele sempre tenta arrancar um sorriso seu. Quando encontram uma mulher a que eles ficam deslumbrados, os homens procuram de todas as formas fazerem as mesmas rirem. Se ele costuma ser o palhaço da turma tudo bem, mas se ele faz isso diretamente para você ai a coisa muda de figura. Talvez até vocês falem resenhas sobre um ao outro ou tenham apelidinhos carinhosos. Estas são maneiras saudáveis que ele pode brincar com você sem extrapolar os limites.


10. Ele lhe dá toda atenção


Se você precisar falar com ele, ele afasta o telefone, e se concentra exclusivamente em você. Se você precisar de ajuda de última hora em um projeto, ele deixará de lado o que estava trabalhando para ajudar você. Se você estiver estressada ou chateada com algo, ele fará uma pausa e tomará uma xícara de café com você.
Se você sente que ele faz de você uma prioridade e está sempre por perto quando você precisa dele, isso está indo além e não é o comportamento normal de um colega de trabalho, e é um bom sinal de que ele está interessado em você.


11. Ele se lembra dos mínimos detalhes


Outro sinal claro de ele gosta de você, é o fato dele lembrar tudo o que você disse, até mesmos os detalhes mais insanos. Se você conversar com ele sobre um projeto de trabalho que ele não tem nada haver e o mesmo lembrar semanas depois. Em geral a maior dos seus colegas não iria se lembrar do que você falou apenas no dia seguinte.
Se você falar algo a ele sobre suas férias ou que você está reservando um tempo para tratar de assuntos pessoais, ele se lembrará de todos os detalhes. Ele pode não ter uma memória fotográfica, mas isso muda quando se trata de sua vida.

12. Ele procura você fora do trabalho

Ele costumeiramente envia mensagens de texto sobre assuntos não relacionados ao trabalho, e-mails ou textos sobre artigos nos quais acha que você se interessa, ou envia atualizações engraçadas sobre algo acontecendo? É sinal de que ele não esqueceu de você.
Um colega de trabalho comum, esperaria o horário de trabalho para conversar com você, se ele fica lhe contatando fora do trabalho, certamente ele está testando o campo para saber se você gosta dele e quem sabe se rola alguma coisa.

13. Ele não economiza nos elogios


Essa é uma das partes onde um colega de trabalho normal não irá se comportar de maneira diferenciada. Ele não dirá a você que você é bonita, atraente ou que cheira bem, mas pode dizer o quanto você ficou bonita com o seu novo corte de cabelo ou vestido novo que está usando. Os elogios dele podem também limitar-se da sua aparência física, nesse caso ele procura elogiar o seu trabalho ou a maneira de como você se comporta em uma reunião. Quando um homem gosta de uma mulher, ele não vai deixar de dizer o que ele acha interessante nela portanto, preste bem atenção nas frases dele.

14. A linguagem corporal dele não nega


Ele faz contato visual, inclina o corpo em sua direção, sorri ao falar com você, se inclina quando você fala, mesmo que ele possa ouvi-lo perfeitamente bem. Esses são os sinais que qualquer pessoa que goste de você mostrará, mas um colega de trabalho provavelmente será um pouco mais óbvio em gostar de você com a linguagem corporal dele, porque é uma maneira indireta de mostrar que ele gosta de você.


15. Ele fica com ciúmes de outros caras


Se ele gosta de você, mas sente que não pode expressar isso abertamente porque vocês trabalham juntos, ele pode se sentir ainda mais ameaçado do que o habitual por outros homens que ele verá como oponentes, especialmente se esses "oponentes" não trabalharem com você e tiverem mais acesso a você de uma maneira pessoal. Para ter certeza de aquele suposto "gavião" não tem nada haver com você, ele jogará o famoso verdinho tipo referindo-se ao cara como se fosse seu amigo ou namorado para ver você o corrige.

Postar um comentário

0 Comentários